terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Pior...

Moeda de troca

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Saco!!!

Este blog anda mal das pernas. É o fim do ano. Sou particularmente susceptível às depressões desta época. Eu odeio a humanidade... e tô lendo Houellebecq (mais um), então já viu... melhor não escrever nada. Israelenses matam palestinos, terroristas atemorizam o mundo, a cidade de Porto Alegre implode... O projeto da Arena, do Grêmio, desrespeita o Plano Diretor... e o mundo, com todos os seus gremistas, colorados, flamenguistas, Real Madrileños, Chelseanos e O CARALHO segue ficando cada vez mais estúpido. Vejo gente que respeito comentando novela e acessando site de fofocas. Vejo gente que respeito torcendo por um time de futebol como se isso (o time) fosse alguma coisa fixa, imutável, e não apenas uma projeção besta... É claro que as coisas só pioram. Eu não me dava conta (não tinha como me dar), mas um cara aí disse a frase certa: o mundo já acabou, nós estamos apenas vivendo os estertores.
Por outro lado, me parece, estamos em vias de alcançar a vida eterna (aqui na terra). Eu queria que um vagalhão tsunamesco varresse a parte estúpida da humanidade e deixasse o planeta só pras pessoas legais. Idéia besta, eu sei. Ah, foda-se! Só sei que ando meio solitário e sem amigos. Aí essa sensação de ser uma criatura d'outro mundo se intensifica. Coitadinho do Telminho... perdido entre os consumidores simiescos...
Ainda me emociono com pernas femininas. Bem que as pernas femininas podiam se emocionar comigo, mas quem disse que o mundo é justo? Hein? Quem disse? Eu é que não vou dizer. Não nesta encarnação, pelo menos.
Feliz Ano Novo, rá, rá, rá, rá, rá, rá, rá, rá, rá, rá, rá, rá... (risada histérica - e consequentemente preocupante).

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Hino à Alegria



Vejam só... minha primeira aula de teclado e já saí tocando Beethoven. Ah, os gênios. Re, re, re... Que nada! Esse trechinho da música foi fácil, mas tô apanhando pra caralho pra aprender a tocar pra valer. É beeeem difícil. Mas tá tranquilo... não quero mais nada da vida além de aprender música. Queria ter feito várias coisas nestas férias, várias coisas com música, quero dizer. Não rolou. Não sei quando vai rolar. Mas quando acontecer, boto aqui. Gosto de me aparecer.
Ah, quero férias de novo.

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Art Nouveau

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Ãhh...

... talvez eu tenha esquecido de avisar, mas estou em férias (mais que merecidas) e no período de 24 de novembro à 14 de dezembro não vou dar as caras aqui neste blog egocêntrico.
Buenas... era isso. Espero voltar com algo realmente bom pra mostrar. Nem que seja um bronzeado.