segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Saco!!!

Este blog anda mal das pernas. É o fim do ano. Sou particularmente susceptível às depressões desta época. Eu odeio a humanidade... e tô lendo Houellebecq (mais um), então já viu... melhor não escrever nada. Israelenses matam palestinos, terroristas atemorizam o mundo, a cidade de Porto Alegre implode... O projeto da Arena, do Grêmio, desrespeita o Plano Diretor... e o mundo, com todos os seus gremistas, colorados, flamenguistas, Real Madrileños, Chelseanos e O CARALHO segue ficando cada vez mais estúpido. Vejo gente que respeito comentando novela e acessando site de fofocas. Vejo gente que respeito torcendo por um time de futebol como se isso (o time) fosse alguma coisa fixa, imutável, e não apenas uma projeção besta... É claro que as coisas só pioram. Eu não me dava conta (não tinha como me dar), mas um cara aí disse a frase certa: o mundo já acabou, nós estamos apenas vivendo os estertores.
Por outro lado, me parece, estamos em vias de alcançar a vida eterna (aqui na terra). Eu queria que um vagalhão tsunamesco varresse a parte estúpida da humanidade e deixasse o planeta só pras pessoas legais. Idéia besta, eu sei. Ah, foda-se! Só sei que ando meio solitário e sem amigos. Aí essa sensação de ser uma criatura d'outro mundo se intensifica. Coitadinho do Telminho... perdido entre os consumidores simiescos...
Ainda me emociono com pernas femininas. Bem que as pernas femininas podiam se emocionar comigo, mas quem disse que o mundo é justo? Hein? Quem disse? Eu é que não vou dizer. Não nesta encarnação, pelo menos.
Feliz Ano Novo, rá, rá, rá, rá, rá, rá, rá, rá, rá, rá, rá, rá... (risada histérica - e consequentemente preocupante).

Um comentário:

ofício olhar disse...

Gostei muito do texto, muito bom teu blog! Abs S