sábado, 11 de outubro de 2008

I love Jack White like a little brother (e Kate Moss like a deusa que ela é)

Uma das coisas mais lindas que vi nos últimos tempos é este clip da música "I just don't know what to do with myself", do White Stripes. A música, na verdade, é uma regravação. Foi escrita por B. Bacharach e H. David. Não conheço a versão original. Gostaria de ouvir, mas já me dou por satisfeito em ter a versão do senhor Jack White devidamente "emepetresiada" no meu computador. Essa e todas as outras do CD "Elephant". É incrível a sonzeira que esse pessoal faz (o Jack e sua ex-esposa, Meg White). O CD foi todo escrito, gravado, mixado e masterizado sem usar computadores. Não tenho nada contra computadores, mas acho legal esse lance meio "vintage" de alguns artistas.
E o clipe... ah, o clipe!!! Simples... é somente a Kate Moss dançando em dois "queijinhos". Preto e branco, só luz e sombra. Mas, como dizem na publicidade: menos é mais. O resultado é matador. Eu nem gosto do tipo magra da Kate Moss e a dança dela, pra falar a verdade, é meio dura, mas pra negar que aquilo tudo é muito sensual, só se o cara não tiver um décimo de mililitro de testosterona no corpo.
Vejam bem, não é a descoberta da América. Este clipe é antigo e foi eleito um dos dez mais sensuais aí num ranking qualquer. Estou falando dele aqui por que 1) é bonito; 2) tá difícil produzir coisas pra este blog; 3) sempre tem alguém que ainda não conhece.
Tentei colocar o vídeo aqui, mas não rolou. Tive que fazer várias capturas de tela e montar aquela sequência lá de cima. Não vou negar que foi um trabalho prazeroso. Buenas, pra quem ainda não viu a estonteante Kate Moss dançando ao som da matadora versão do White Stripes, por favor, queira clicar aqui.
Agora, pra finalizar, quero deixar registrado que, assim que montar minimamente o estúdio musical caseiro que estou planejando, a primeira coisa que vou gravar será uma versão de "I just don't know what to do with myself". Vou fazer as vezes do Jack White, da Meg White e, se me der na telha, até da Kate Moss... afinal de contas, também sou meio duro pra dançar.
HUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHUA!!!!

2 comentários:

Wiskow disse...

Kate, Kate, a bela consumidora do pó colombiano. Dance garota, continue dançando...

Magico Fu-Xu disse...

Bah telmo, te ver de Kate Moss vai ser a coisa mais engraçada que eu vou contar para meus netos!