segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Vira latas...

Não tô tendo tempo de atualizar este blog (a história do diário da Feira do Livro morreu na casca). Foda. Muito trabalho na agência. Vou entrar em férias na segunda-feira que vem, 20 dias. Depois disso acho que vou pedir demissão. O trabalho é uma das invenções mais injustas e bestas que existem. Não vou pagar a pensão da minha filha e vou ser preso. Tô brincando... vou pagar, sim. Vou mudar radicalmente de área. Vou fazer concurso na Carris e virar cobrador. Adeus horas na frente do computador quebrando a cabeça pra fazer coisas bonitas em tempo recorde, com um torno em forma de gente te pressionando, pressionando, pressionando...

Hoje tô fazendo 37. Putz... tô ficando velho meeeeeeesmo. Sou quase quarentão. Não acredito. É sério... não acredito. Bom, vou mudar de vida. Se tudo der certo, terei coisas pra publicar neste blog e não apenasmente essa minha chorumela de "oh, vida de trabalho desgraçada".
37... putz, não acredito.

6 comentários:

Anônimo disse...

Pô, cara. Tu levou a sério mesmo aquele e-mail que te mandei?

De toda sorte, feliz aniversário. Sobre os quase-quarenta. Não se preocupa que estamos todos indo na mesma direção.

Abrazzz

Domenica disse...

Meu irmão mais velho diz uma coisa esperta, embora óbvia: só temos duas alternativas: ou envelhecemos ou morremos... A unica forma de viver, realizar coisas, ver os filhos crescerem, acompanhar nossos pais, etc, etc, etc, é envelhecer. E fazer isso com sabedoria.
Depois das ferias vais estar melhor, vais ver... Não mates a tua alma fazendo um concurso, meu amigo...
beijos

Anônimo disse...

Telmo, feliz aniversário atrasado, mas com toda verdade.

Tu já leu David Foster Wallace?

xxx

Anônimo disse...

Telminho, salve salve,
Feliz aniversário atrasado e todo blábláblá que tu deve ter ouvido muito no dia 17 e ainda mais que estás quase quarentão e já ouviu milhares de blábláblás quase infinitos e tendem a piorar.
Mas como disse o vírso, estamos todos indo na mesma direção.
Abração e parabéns!!
Jorge

Telmo disse...

Obrigado, Wilson. Obrigado, Lu. Obrigado, Ana. Obrigado, Jorge.

Anônimo disse...

Legal! Torço para que você "seje" cobrador da Carris, porque aí eu vou poder por debaixo da roleta...