sexta-feira, 10 de julho de 2009

Realização pessoal...

Tem um endereço na internet (mais especificamente ESTE), onde publiquei a maior parte dos meus desenhos. Tem umas opiniões bem bestas lá (assim como tem aqui), mas pode-se dizer que é um bom portfólio digital. Não ando desenhando mais por que o meu novo trabalho consome muito do meu tempo. Quando chego em casa, só quero descansar (inda mais com este frio do cão).
Achei o desenho aí de cima no Google (este blog tá virando aqueles blogs idiotas que só publicam coisas achadas na internet) e pensei: não deixa de ser uma relação massa... ficar preso a um trabalho que o cara curte fazer deve ser legal. Caralho... cada vez penso mais em chutar tudo pro alto e viver só desenhando, lendo meus livros e tocando minhas músicas. Tô com quase 40... daqui a pouco vai ser tarde demais pra fazer isso.

Um comentário:

Unknown disse...

Amigo, cheguei até esse sitio buscando imagens da "Branca de Neve" e me deparo com essa sutiliza ai ao lado :) Engraçado pa!