sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Quase acertou...

Nós nunca fomos mais inteligentes. O que acontece é que as pessoas estão tendo cada vez mais oportunidades de mostrar a sua estupidez latente.
De todas as merdas da televisão (mais ou menos 99% da programação geral), o que mais me irrita, o que mais me dá vontade de virar um psicopata e sair dizimando todo mundo com um lança-chamas ou uma metralhadora é o Big Brother. Não consigo nem adjetivar aquilo. Se tem algum amigo meu que vê aquela merda e está lendo este texto agora, saiba: EU NÃO QUERO MAIS SER SEU AMIGO!

Morram todos os participantes de Big Brother. Morra, Pedro Bial! Morra dolorosamente!

6 comentários:

len disse...

falou tudo, Telmo ...

aliás, bom blog, hein ?!?!!!??

Helena Rodrigues disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Helena Rodrigues disse...

Compartilho da mesma opinião... acredito que, em determinadas situações, uma exterminação em massa não cairia nada mal.

Beijos!

Telmo disse...

Dizem que a natureza se encarrega de fazer isso, Helena. Mas não me consola. Ela não tem como ser seletiva. Eu gostaria de eliminar tipos específicos: apreciadores e fazedores de música ruim, apresentadores de programas de auditório, comentaristas de futebol, atores e atrizes de novelas, apreciadores de novela, big brothers, gente barulhenta, gente agressiva, gente consumista, gente burra, gente pateta, fumantes, etc, etc, etc. A lista é enorme e deve compreender uns dois terços da humanidade talvez (estarei sendo otimista?).

Helena Rodrigues disse...

Daria para deixar os fumantes de fora da eliminação?
Não responda, apenas pense com carinho... kkk

Beijos.

Telmo disse...

Tenho vários amigos fumantes. Quando eles não estão fumando é sensacional, quando eles acendem um cigarro sinto vontade de esmurrá-los. Vou odiar o tabaco até o fim dos meus dias, mas não sou tão intolerante a ponto de jogar fora uma boa amizade por causa disso. Meus amigos gostam de futebol, veem televisão, comem carne, creem em deus, não separam o lixo, enfim... um monte de diferenças em relação a mim, mas pelo menos leem bons livros, gostam de boa música, são inteligentes. Isto é tão raro que me vejo na obrigação de "fazer vista grossa" para o resto.