segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Nova empreitada

Já há algum tempo venho acalentando a ideia de fazer um blog só de tiras e cartuns. Humor exclusivamente. Um de mau humor eu já tenho (este), então pensei em mudar um pouco o tom. Não me iludo, sei que a retórica de bronco não vai me abandonar assim tão fácil, mas a vida me ensinou que a prática obstinada pode levar a alguns resultados insuspeitados. É o que tentarei. Vou me auto-flagelar todas as noites para conseguir manter o novo blog com uma atualização decente (ia dizer "uma postagem por dia", mas é melhor evitar promessas ousadas demais nesse momento de empolgação).
Tem um desenho aí ao lado (depois que este texto estiver lá embaixo no blog, será o desenho lá em cima) que remete direto ao Tiraqueeuboto.blogspot.com.br, nome malandrinho com que batizei o danado do blog.
Tô recém começando, então peço um pouco de paciência.
Aí embaixo uma mostra da técnica nova que venho usando nas tiras. É um horror, eu sei. Um macaco com mal de Parkinson teria mais domínio de aguadas e aquarelas, mas li um negócio no blog do Allan Sieber esses dias e achei interessante: o legal de usar tintas e pincéis é NÃO SABER usar tintas e pincéis. Buenas, é isso... eu podia tá roubando, podia tá matando...

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Helena Rodrigues disse...

Adorei!
Mas bem que vc podia abrir espaço para seguidores, né? =)

Beijos.