quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Hoje é festa lá no meu apê

Cara, dançar sozinho é o maior barato. Acho que estou ficando louco. Não só por dançar sozinho, mas por ainda ter coragem de registrar isso e trazer a público as imagens. Já fui mais centrado. Em outros tempos eu estaria lendo um daqueles muitos livros que aparecem ao fundo. Bom, já li vários, se é que isso me redime um pouco. Mas, como diria o sábio Lobão: pense e dance. Dá pra ler e pogar... tudo a seu tempo. Uhhhhhúúúúúúúúú!!!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

ahahahahha.

Anônimo disse...

Carai véinho o que tu tá tomando??
Só por curiosidade científica, qual era a música?
Jorge

Telmo disse...

Damn Laser Vampires, banda duns amigos meus aqui da cidade.

Anônimo disse...

gostei mais dessa, do q da dança da kate!