domingo, 14 de junho de 2009

Tranquilo

Estoy a oír Jorge Drexler, que tem músicas belíssimas como "Salvapantallas", "Guitarra y Vos", "Polvo de Estrellas" e "Milonga del Moro Judio", entre outras. Também tô ouvindo Fiery Furnaces, banda de um casal de irmãos novaiorquinos. Tô lendo "O Teatro das Idéias", livro de crônicas e cartas do sensacional George Bernard Shaw. Uma frase pinçada do primeiro texto: "No fundo, o grande segredo é o seguinte: gênios não existem. Eu sou um e portanto sei".
Hoje dormi até mais tarde, o que é um prazer sem tamanho considerando este frio horrível e o horário que tenho acordado nas últimas semanas. Da cozinha vem o barulho da panela de pressão, por que estou fazendo um feijão pro almoço (que vai sair lá pelas 3 e meia, 4 da tarde). Ontem olhei Wolverine. Um lixo! Comprei junto com outros dois filmes, dos camelôs (Crepúsculo, um dos outros dois, a minha filha Melissa já conseguiu ver umas 5 vezes desde quinta-feira até agora).
Tenho cinco livros em stand by no Estante Virtual, só esperando os compradores depositar o dinheiro para serem colocados no Correio: A Marca Humana - Philip Roth; Extensão do Domínio da Luta, Michel Houellebecq; História da História em Quadrinhos - Álvaro de Moya; A Mulher Escondida na Professora - Alícia Fernandez; O Restaurante no Fim do Universo - Douglas Adams. Pode ser que alguns ainda desistam, mas tudo bem... não será isso que vai estragar esse dia na paz.
É muito bom estar sozinho em casa fazendo só o que me dá na telha (e é tão pouco... esse é o lance - a maioria das pessoas faz barulho demais).

2 comentários:

Ray disse...

Não é pra qualquer um encontrar a beleza da solidão.
Aiiiiiiiiii, como sou bregaaaaaaaaaaaaaaaaaahahahahhahahahahhahahahahha

Domenica disse...

Vi o dono do site "Estante Virtual" no Pequenas Empresas, Grandes Negocios. Muito legal.