terça-feira, 12 de julho de 2011

Just like you said it would be

Na semana passada apareceu em vários lugares uma foto atual da cantora irlandesa Sinéad O'Connor (pronuncia-se Shaineid Ó-cônor). Quando vi, pensei: putz... ela só tem 44 anos, não precisava ter descambado tanto assim. A moça, como boa porra louca que era (e ainda deve ser), provavelmente está cagando e andando para o que as pessoas pensam da sua (insuspeitada?) forma física, mas dá uma "dó no peito" quando a gente compara o antes e o depois. Em mim, principalmente, por que era apaixonado por ela. Gostava da voz, gostava de muitas músicas e, claro, gostava da figura dela (vejam só, uma mulher careca!). Tenho até hoje três discos dela em fita K7 (que não ouço, pq já não gosto tanto e pq não tenho um aparelho com toca-fitas).
Abaixo um videozinho que aprecio muito (e que coloca meu gosto musical sob séria suspeita, diriam alguns amigos). Com vocês, Sinéad O'Connor... era uma romântica apesar dos rompantes de rebeldia.



P.S. o título lá em cima é de uma música do disco "The Lion and The Cobra".

Um comentário:

Domenica disse...

essa teria sido poupada de muitos comentarios se tivesse uma manguinha naquele braço... ô lugar ingrato pra tatuagem em mulher.... e agora a gente entende pq ela era careca...