terça-feira, 9 de agosto de 2011

Parece que foi ontem...

... mas não foi, eu sei. Putz! Achei esse vídeo quando procurava uma música dos "Garotos da Rua". Os caras estão aí, com o visual horrível daqueles tempos. A música parece de ontem, as roupas e os cabelos de todas essas pessoas parece coisa de milhões de anos. Se alguém mais estiver nostálgico, olhe o vídeo. Várias atrizes da época, novinhas e bonitinhas. Umas desapareceram, outras estão muito diferentes hoje (claro, o que eu queria?). Quando vejo estas coisas, sempre penso: será que no futuro vamos nos achar ridículos como agora vemos que éramos no passado? Provavelmente sim.

Um comentário:

Domenica disse...

Puts, eu era apaixonada pelo guitarrista, acho que o nome dele era Justino (?). Vi um show aqui em Montenegro, fiquei na frente do palco olhando hipnotizada... mas gostava mesmo daquele outra musica "Sabe o que acontece comigo..."