quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Minha filha rock and roll

Minha filha vai fazer 15 anos no início do mês que vem. Eu vou fazer 40, no dia 17. Ela odeia quando acontece, mas na rua já pensaram que éramos namorados, re, re, re. Somos escorpianos os dois. E estamos afinados. Depois de ter transitado por zonas nebulosas da música, a mocinha descobriu o rock'n roll. Numa época em que tantos adolescentes (e seus estúpidos pais) ouvem toneladas de lixo, é um alento ter uma filha que gosta de rock. Não que o rock esteja isento de críticas, longe disso, mas este tipo de música, enquanto estilo, enquanto comportamento, é infinitamente mais recomendável do que o resto das coisas que a gurizadinha anda consumindo.
E hoje falei com ela no Gtalk. Um pouco pra guardar pra posteridade, um pouco porque o blog tá meio abandonado, resolvi postar aqui a nossa conversa. Foi divertida.

eu:  Oi, cara de boi
 Melissa:  ooi
 eu:  tua mãe falou que eu liguei?
 Melissa:  sim
 eu:  então... já marquei a consulta... segunda, 10:30
 Melissa:  tenho prova
 eu:  ihh... sério?
 Enviado às 14:13 de quinta-feira
 Melissa:  capaz
mas eu pego atestado
 eu:  tá.. então tu vem?
tem que decidir logo... senão eu vou desmarcar
 Melissa:  vou ter que ir né?
fazer o que...
daí eu ficarei cntg até segfunda
segunda*
adivinha quem virá morar aqui?
 eu:  aqui onde? na tua casa? em N Sta Rita? Em poa? No Brasil?
 Melissa:  minha home
 eu:  tudo é aqui pra mim
 Melissa:  ha ha ha
 eu:  deixa eu ver... a Júlia?
 Melissa:  sim
amanhã
 eu:  legal... tu vai ter uma amiguinha pra brincar... re, re, re
 Melissa:  ra ra ra
que graça
tu vai amanhã pra lá?
matyhias
mathias*
 eu:  não sei... a princípio sim... mas sabe como sou...
 Melissa:  talvez eu ganhe uma camiseta ou box do SEX PISOLS de aniver
QUE TUDO -
PISTOLS*
 eu:  rs... vai ouvir sex pistols primeiro, pra depois comemorar...
 Melissa:  mas eu baixei um onte de musica deles
e  gosto SIM
tu acha que não
mas SIM
 eu:  rs... minha filha é punk
 Melissa:  ??
 eu:  vamos montar uma banda punk?
 Melissa:  eu & tu Tu & eu?
ô vambora
 eu:  bora...
 Melissa:  então tá
 eu:  tu vai amanhã?
 Melissa:  pra lá? sim
 eu:  é hoje o VMB?
tu vai olhar?
 Melissa:  aquela porcaria? sim, as 22hs
 eu:  pq porcaria?
 Melissa:  pq é uma merda
só banda ruim vai tocar
tirando o arnaldo antunes
 eu:  então não olha
 Melissa:  mas é claro que não
só quero ver quem vai ganhar o artista internacional
tomara qe seja o FOO FIGHTERS ou STROKES
 eu:  mas eles vêm pra receber?
 Melissa:  não, o vencedor da promoção vai viajar com o didi pra entegar em mãos
ta vou lá
beijo, me liga hoje
te amo mt!
 eu:  o Didi... tu vê... a Globo emprestou ele pra MTV?
 Melissa:  hahaha
mt bos
 eu:  bjs... I love you
 Melissa:  boa*
hsuahsuas
 Enviado às 14:29 de quinta-feira

5 comentários:

Melissa Nunes disse...

EEEBA \o/ agora sim, depois daquele último post sobre mim (do Restart), acabou minha vergonha! Sim sim, foi divertido, apesar de eu ter escrito algumas coisas erradas e comido letras (haha)! ROCK 'N' ROLL 4EVER!!!

Domenica disse...

15 anos!?!

Telmo disse...

15 anos... os filhos são agentes do tempo, da inexorabilidade do tempo.

Anônimo disse...

Eu e meu pai somos desse jeito rsrs Igualzinho (:

juju disse...

tu é um sarro telmo kkkkk bjo Jú