segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Raquel Welch e as minhas camisetas

Tchê, será que já existiu alguma mulher mais linda que esta Raquel Welch? Pooooorfavooooorrrrrr!!! Eu casaria. Eu daria toooodo meu salário pra ela. Eu lavaria as roupas sujas dela (pagaria por isso). Eu deixaria que ela me jogasse na parede, pisasse em mim e cuspisse na minha cara (pagaria por isso também). Linda, linda... TUDO O QUE EU QUERIA NA MINHA VIDA!!!

Buenas, feito esse intróito apaixonado, quero dizer que fiz a minha primeira camiseta em serigrafia. Um desenho em cima de uma cena de um filme com a lindona. A imagem eu tirei de uma revista Set muito antiga que tenho lá nas minhas bagunças. Foi uma dificuldade bem grande descobrir o nome desse filme onde a moçoila aparece vestida apenas com um poncho. Ah, sim... tem mais o cinturão, o coldre e o revólver (atira em mim, Raquel. Me mata!).
Buenas, o filme se chama "Hannie Caulder" e é uma produção de 1971, o ano em que eu nasci (eu tava lá, chorando e mijando e cagando nas calças enquanto a mulher que um dia eu descobriria ser tudo o que eu quero na vida estava no auge da sua beleza, provavelmente enlouquecendo meio mundo). Ignoro o nome que a película recebeu no Brasil, mas ficarei eternamente grato se alguém me disser onde posso conseguir uma cópia com legendas.
A camiseta ficou uma merda. Tô aprendendo serigrafia do jeito mais difícil: com os erros. Putaqueopariu!!! Tudo o que pode dar errado, dá. Esta impressão aí da foto tá fora de registro e muitos dos detalhes do desenho não aparecem, mas ela foi o melhor que consegui. Tenho umas dez camisetas inutilizadas aqui num canto, um registro (fora de registro) do exasperante aprendizado a que me submeti. Sorte que sou daqueles para quem as roupas duram anos, é uma dificuldade me desfazer delas (sim, o tipo que as mulheres detestam... será que a Raquelzinha me detestaria também?), então tinha muitas camisetas velhas para usar neste meu aprimoramento a contragosto. O lado bom é que além de aprender serigrafia com uma relativa economia (em relação ao que poderia ser) vou ficar na obrigação de comprar camisetas novas. Camisetas que levarão algum desenho meu, claro.
A frase embaixo da imagem não é do "Hannie Caulder". É o título de uma música (bem legal) cantada pela Nancy Sinatra. O Tarantino usou na trilha de algum filme... agora não lembro qual.

Para ver a imagem num bom tamanho (não pelo meu desenho, mas pela Raquelzinha, tão linda) clique em cima da foto, depois, com o botão direito do mouse, clique em "exibir imagem" e depois clique de novo para ampliar. Eu casava...

Nenhum comentário: