quinta-feira, 18 de abril de 2013

Propagandas

Tenho visto um pouco de TV, durante a noite. Tá a merda de sempre, mas uma que outra coisa vale um registro. Vi duas propagandas que me chamaram a atenção. Uma da Prefeitura de Canoas, lugar onde já trabalhei - na Sec. de Cultura - e outra dum novo carro da Peugeot. A da prefa me impressionou pela qualidade. Muito bem feita, mesmo. Infelizmente não achei no YouTube pra colocar aqui, mas tá passando na TV meio direto, eu acho (deve fazer parte da campanha não oficial pra popularizar a figura do Jairo Jorge, atual prefeito, que tem planos de ser governador do Estado - planos que contam, me parece, com a simpatia da RBS (deus nos livre!!! que eu esteja errado, por favor!!!)).
A outra propaganda também é muito bem feita. Criativa e nostálgica. Resgata os personagens do antigo desenho animado da Hannah-Barbera, Corrida Maluca. Perfeito. Tá na TV, mas resolvi postar aqui... uma espécie de tributo às tardes (ou manhãs... não lembro) divertidas da minha infância.

Nenhum comentário: