segunda-feira, 28 de abril de 2014

All Star azul

Vou mudar o banner deste blog qualquer hora destas, mas até lá, um esclarecimento: essa imagem aí de cima não é uma referência à música do All Star azul do Nando Reis. Eu não gosto de Nando Reis. Antes seria, então, uma referência ao All Star azul da música "A Saudade e o All Star", da banda Superguidis. Aí sim! Acho esta música muito massa. Mas tô desconfiado que nem os caras da banda gostam muito dela, pois foi impossível achar um videozinho na internet. Buenas, continuo achando boa. Se você puder, escute (esta e outras) qualquer hora.

Meu velho companheiro 
de caminhadas ao luar
Pensando abobrinhas, 

pensando idiotices sem nexo
Adeus, all star azul...

adeus, all star azul tamanho 41!
Mudamos tanto eu e você 

durante esse último ano...
Você vai para o lixo, 

e eu vou chorar na despedida...
Adeus, all star azul...

adeus, all star azul tamanho 41!

Nenhum comentário: