quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Trabalho, trabalho, trabalho...

Tô fazendo uma agenda lá na agência (fazendo no sentido de confeccionar, não de agendar). Caracas, nunca imaginei que fosse tão trabalhoso! Agora tô sabendo tudo de datas comemorativas, solstícios, equinócios, afélios e periélios. A agenda é temática: arte, cultura e resistência. Então tem muita informação legal, letras de música, dicas de livros e filmes. Vai ficar bonita depois de pronta, e eu vou ter envelhecido uns dez anos, mas tudo bem...
Enquanto isso meu pobre bloguinho fica meio largado. Tô postando isso aqui por que minha chefe não veio pela manhã (sim, sou igual a todo mundo). É um desenho (inacabado) que fiz pra tal agenda. Vai ilustrar o início da primavera...
Buenas... o escravo aqui vai voltar ao trabalho agora.

3 comentários:

Domenica disse...

Quando me falaste da agenda pela primeira vez, já fiquei com vontade de ter uma (adoro agendas, cadernos, etc...) Agora fiquei com mais vontade ainda... Tomara que elas caiam em mãos que saibam aproveitar...bj

Telmo disse...

Deixe estar, Luciana... vou guardar uma pra ti. É o mínimo que posso fazer pra retribuir os livros que tu me deu.

Domenica disse...

Eu vou AMAR, com certeza!
Beijão, MT!