domingo, 28 de março de 2010

Lindos

Minha filha reclama que eu nunca falei dela no meu blog. Não adianta eu explicar que isto aqui é um espaço onde eu meio que finjo ser uma outra pessoa, onde publico coisas que são muito diferentes daquilo que ela está acostumada a me ver falando... ela acha que sou desnaturado. Bom, a verdade é que eu adoro a minha filha. Além dela, sou apaixonado pelos meus sobrinhos.
A pequerrucha lindinha de olhos azuis é a Camila, a mais nova da família. Vai fazer três meses em abril. O fofinho sorridente é o Caio, fez 1 aninho dia 14 de março. Ao lado dele, sua irmã Larissa. 8 anos. A Lari (como a chamamos) é uma força da natureza. Sou louco, louco por ela. A gente briga mas se ama. Ela é minha segunda filha. E a moça feita sorrindo depois da Lari não é a mais nova promessa das passarelas internacionais (por enquanto), é a minha filha Melissa. Vai fazer 15 anos no final do ano que vem (meu Deus!!!).
Essas crianças (e mais uns filhos dos primos próximos, de quem também gosto muito), saudáveis e bonitas, me fazem pensar que, apesar de tudo, eu devo ter feito algumas coisas muito boas na outra encarnação.

Um comentário:

Domenica disse...

Puxa, o Caio tem a maior bochecha mordível da paróquia! Que coisa mais fofa!