terça-feira, 11 de janeiro de 2011

O passado que condena

Tenho que parar de brigar com a minha filha por causa das coisas que ela ouve. Olha lá a Adriana, olha lá os Stones! Mas claro, pra isso acontecer estes carinhas do meio vão ter que aprender a fazer música. Muitas bandas se "reformulam" e viram coisas decentes (vocês já ouviram a história do Pantera?).
Ok, Melissa... se eles derem um "restart" na música e no visual (aqueles cabelos são mullet?) eu paro de brigar. Mas na boa, filha, acho que isso não vai acontecer. Mais fácil é tu passar adiante.

3 comentários:

Helena Rodrigues disse...

Algumas coisas não têm solução, não.

Beijo.

Melissa Nunes disse...

Aham, deve ser né? Gostei destas merdas coloridas só um tempo bem curto. Além disto fiquei mal agora por este post aí. Eu ODEIO restart...

silvia disse...

já dizia minha sábia mãe,gosto cores e amores passam,eu fui punk vc provavelmente hipe,vc é mais velho,estás merdas passam,claro q ainda adoro sex pistols,mas estes garotos vão crescer e dizer cara q merda eu fiz...