segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Wonder Woman

Ah, as tardes da minha infância vendo a Linda Carter girar com os braços abertos e se transformar na Mulher Maravilha. Vendo também o doutor David Banner (o personagem dos quadrinhos na verdade se chamava Bruce) se irritando e rasgando as roupas e ficando verde. Lou Ferrigno com aquele cabelo que mais parecia um rato morto na cabeça. No final do episódio sempre aquela musiquinha triste quando o Dr. Banner pedia carona na beira da estrada. E o Homem de 6 Milhões de Dólares? Por que 6, pô? Por que não 5, ou 10? E o Tarzan do Johnny Weissmuller nas sessões da tarde (que na época se chamava Sessão das Duas)? Eita... bons tempos, quando eu era mais ingênuo, existia menos pirotecnia e as coisas tinham mais graça.
Sim, estou ficando velho.
P.S. o desenho bonito aí de cima é de um tal de Kerong.

2 comentários:

wilson disse...

O bicho mesmo era aquele homi-aranha que passava no fim dos anos '70. Tosco na urtima, mas eu achava o mais fino dos entretenimentos.

Assiste ai e CHORA, Guerreiro!
http://www.youtube.com/watch?v=lMcCt2Ag4Sg

Telmo disse...

Re, re, re... que tosqueira, Wirso! Mesmo na época os caras podiam ter arranjado uns dublês que dessem uns saltos mortais e fizessem umas firulas mais ousadas, pra não deixar o herói tão duro. Mas é isso, era tosco e a gente gostava. E não falamos do Batman/Adam West, hein?!!