sábado, 17 de novembro de 2012

Obrigado, Google!

Olha só isso, o Google me felicitando pelo aniversário. Eh... legal! Fico imaginando quantas pessoas abriram o site hoje e tiveram essa surpresa. Se a Sophie Marceau (aquela linda) tem um Gmail (ou faz parte do Google +, não sei), foi surpreendida também. Além dela, Danny DeVito, Martin Scorcese, Mary Elizabeth Mastrantônio (alguém lembra dessa mocinha?) e outros. Isaac Hanson também (putz, porque não um Hendrix, um Jim Morrison, um Ozzy, um Keith Richards, um Little Richard ou um Frank Zappa? Todos sagitarianos... é foda!).
Hoje também é o Dia Internacional do não-fumante (juro que eu já odiava visceralmente o cigarro muito antes de descobrir isso) e o Dia da Criatividade (juro que eu já tentava - eu disse tentava - ser criativo muito antes de descobrir isso).
O Matusalém, consta, viveu 969 anos. Eu fiz 41 e já tô me achando velho. Ou esta história tá meio mal contada ou era muito melhor viver sem tv, internet, computador, supermercado, automóvel, etc, etc.
Buenas... simbora.

3 comentários:

Helena Rodrigues disse...

Aceita, pelo menos, parabéns de uma fumante, Telmo? ;)
De qualquer maneira, ficam aqui os meus votos de felicidade!

Beijos.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
pompeia disse...

Tem certas coisas em que o google merece um dez. Lembrou hoje 25 de abril do meu niver também. Sei que ele o faz com todo cadastrado mas é um ato bem legal. Obrigado Google!