quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Save me, Wonder Woman!

Meu amigo Rodrigo presenteou-me com uma impressora/scanner/copiadora (muito obrigado, Rodrigo!) e agora eu consigo digitalizar decentemente meus - nem sempre decentes - desenhozinhos. Esse aí é o mais recente (decente?). Passei a manhã de hoje colorizando.
De resto, meu seguro-desemprego acabou, minha grana do banco também tá acabando e eu não sei o que vou fazer da vida. Não quero mais trabalhar para os outros e também não quero trabalhar em coisas nas quais não acredito. E eu acredito em tão pouca coisa. É foda... pobre e idealista.
Buenas, minha filha já cresceu (fez 16 segunda-feira, e ganhou de presente um furo no nariz), então acho que vou me largar pelo mundo depois de velho. Claro, se o mundo realmente não acabar logo agora, em dezembro.

Nenhum comentário: