quinta-feira, 13 de março de 2008

Não vai dar certo (minha primeira descrição)

Não sei dos outros, mas este blog é narcisista e egocêntrico. E pessimista. É claro que eu sou um cara com problemas, mas me mostra alguém bem resolvido. Ôpa... esqueci de dizer: tua opinião não vale. Não acredito mais na arte e nem na literatura. Esqueci meu Dostoiévski, esqueci meu Cortázar, esqueci meu Philip Roth... porra, esqueci o encantamento que eu tinha com estes caras todos. Ah, filosofia também bailou. Então pra quê esta droga de blog? Pra não enlouquecer. Se eu não fosse cagão, começava a usar drogas. Eu corro, eu nado, eu trabalho... milimetrando as pequenas doses de serotonina e outras "inas" que consigo por dia. Beber com amigos e tentar a sorte na noite ainda é uma possibilidade que não esgotei. Tenho uma filha, mas isto é outra história. Não gosto destes pais babacas que acham que os filhos são o centro da existência. Já passei por isso. Amor é outra coisa. Espiritualidade é outra coisa. Mas o que importa o que eu penso, não é mesmo? Tem um “xizinho” vermelho no canto superior direito desta tela. Você clica lá e deu, eu tô fora. Eu faria isso se fosse você.

2 comentários:

Anônimo disse...

Legal, não sabia que desenhavas. Bem-bom.

Gostei muito do Blog.

Se tu fosses mulher e não fosses tão feio acho que me apaixonaria...

Telmo disse...

Obrigado, "Fabião"! Quer dizer, acho que foi um elogio, né? Agora só queria saber quem é você afinal de contas...
Fábio Possamai, talvez? Se for, fico honrado que tenha me feito esta visita.