segunda-feira, 24 de março de 2008

Pérola da música erudita



Esqueça "O Piano", "O Pianista", "Shyne Brilhante" e qualquer outro filme sobre músicos deste gênero. O que você vai ver neste vídeo é um marco, um documento histórico do audio-visual e da música brasileira, quiçá da música universal.
Rê, rê, rê... comprei um teclado, agora só falta aprender a tocar. Mas vou brincando. Gravei isto com a máquina fotográfica do meu irmão. Um dia vocês me verão executando alguma coisa realmente impressionante. Por enquanto fica esta música que o Wilson vai adorar.
Ah, este é meu primeiro (de muitos que virão) vídeo na internet. Agora fudeu... além de botar a minha "opiniãozinha" por escrito, vou botar minha caratonha a tapa. Eu não tenho vergonha mesmo.

2 comentários:

Emerson Wiskow disse...

Gostei da música. Dá-lhe Grêmio!!!!
Uma hora apareço no ap, para ver ao vivo.

Anônimo disse...

tsc, tsc, tsc!